“Amo todo o universo da dança, pois ela é realmente a emoção expressa nos movimentos do corpo. E Não importa como você se sente, você simplesmente faz emergir aquele sentimento interior ”. (Michael Jackson).


“Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”. (Michael Jackson).


31 de out. de 2011

Fim de Semana Halloween

Neste ultimo sábado fomos convidados para dançar numa festa de Halloween.
Lugar legal, bem decorado, paredes cobertas com tecido preto e o pessoal dançando com Michael no telão...Muito Bom!!! Nos apresentamos  no meio do publico. Depois de dançarmos algumas músicas, Felipe rasgou a calça ...kkkkk. Imaginem que ficou bem melhor depois que ele consertou com um "grampo"....nossa, ficou muito melhor depois do grampo.

Final da apresentação. Deixamos para dançar Thriller no final. Tudo preparado, levei até minha mascara de lobisomem,  quando o DJ disse que já eram 22hs e a festa tinha que acabar. Ahhh!!! fala sério, quem já viu festa de Halloween sem Thriller???
De qualquer forma, o pessoal se divertiu bastante, mas infelizmente Thriller ficou para próxima.

Saimos da festa por volta das 23:00 e de repente percebemos que os problemas da nossa noite de Halloween estavam apenas começando...Até então pensávamos que a calça rasgada do Felipe seria o único...rsrs, mas não foi, pois saimos da festa embaixo de chuva, esperamos o onibus por 40 minutos e nada. Resolvemos ir para outro ponto e tivemos que caminhar por mais 30 minutos, ainda embaixo de chuva...imaginem a cena, entramos no ônibus com a roupa pingando...rsrsrs.

Quando fomos para o segundo ponto já era 01:30, ficamos no ponto até ás 02:30 e nada do ônibus passar, por isso minha mãe já sem paciência, ligou para um amigo do nosso condomínio e pediu que fosse pegar a gente. O mais impressionante é que quando nosso amigo chegou para nos pegar,  na mesma hora o ônibos passou!!! Aí tivemos a certeza que as bruxas estavam soltas mesmo.....rsrsrs.

Enfim, conseguimos chegar em casa, mas sentimos que valeu a pena cada dificuldade que passamos, pois não existem barreiras que nos impeça de divulgar a arte do homem que é a nossa maior inspiração, Michael Jackson.

No domingo, estávamos doidos pra dançar...queríamos ir pra Paulista. Nossa mãe não estava muito de acordo - estava chovendo, mas insistimos.

Entramos no ônibus, a chuva caia, mas a esperança de que ela parasse era maior..rs. Na catraca, passamos o bilhete único, não liberava, tentamos o outro...nada. Não tínhamos levado dinheiro. O cobrador começou a olhar desconfiado e disse que só deixaria a gente passar se alguém pagasse nossa passagem na hora que descêssemos...começamos a ficar preocupados. Liguei pra uma amiga que estava na Paulista, ela concordou em nos emprestar  o dinheiro....Mas o problema foi que nos desencontramos...O ônibus parou pra nos deixar e não tinha ninguém esperando!!! ficamos apavorados.... Não sabia se descia ou não, afinal, queríamos pagar, só não sabíamos como. Foi quando o motorista gritou: E aí, vão descer ou não?!  Descemos...Gente, não foi de propósito!!!
(Ps. Sr cobrador: Se estiver lendo isso, nós vamos pagar assim que o encontrarmos novamente, ok!)
No fim  a chuva passou, dançamos muito e acabamos rindo da situação...rsrsrs
Bom, a moral da história é a seguinte: (lembra daquela frase) Praga de mãe pega! com todo respeito...rsrs.
This is it

3 comentários:

  1. Meninos , Deus os abençõe são muitos contratempos né? Mas nada tirra a força de vcs dançarem pq? Pq não é algo qualquer é o inspirador de dança do mundo inteiro MICHAEL JACKSON , isso por si se torna uma força imensa diante das dificuldades , lembrem-se sempre que ele tbm as teve e as supria com mais e mais dedicação . Amei a pagina . Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo reconhecimento,
    por amor ao Mike nos vamos ate na China ,Arrumamos força ate...rsrs
    tbm pelo legado dele.
    q Deus abençoe!
    PS:FELIPE JACKSON (IRMÃO DA PAULISTA)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado rs,
    pelo MICHAEL JACKSON eu dormiria na rua e faço o que for possivel e o que eu puder fazer por ele pq eu amo muito ele rsrs.
    que meu Senhor Jesus Cristo abençoe sua vida...
    thank you very much
    PS:MATHEUS JACKSON (IRMÃO JACKSON)

    ResponderExcluir