“Amo todo o universo da dança, pois ela é realmente a emoção expressa nos movimentos do corpo. E Não importa como você se sente, você simplesmente faz emergir aquele sentimento interior ”. (Michael Jackson).


“Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”. (Michael Jackson).


Felipe

Olá , me chamo Felipe Gomes de Luca, sou conhecido como Felipe MJJ e por alguns outros como Michael, tenho 15 anos e faço aniversário dia 9 de janeiro *aceitando presentes RS*
Como vocês sabem, amo o rei Michael Jackson , tenho algumas outras bandas que curto, mas nada comparado ao nosso rei , né .
As músicas que mais gosto de dançar são DANGEROUS E SMOOTH CRIMINAL  ! As duas, meio que parecidas, mostram um lado mais BAD de Michael Jackson , e por falar em Bad, esse é o meu  disco favorito por conter absolutamente todas as minhas músicas favoritas de "Mike" !kkkkkkkkk


com exceção de EARTH SONG que é minha música predileta, foi essa música e clipe que me transformaram no fã e dançarino que sou hoje.



Sou o irmão do meio, embora eu seja maior em estatura que meu irmão mais velho Matheus Joe Jackson.
Ao contrário dele, curto rock também ( mesmo meu idolo sendo o Pop em pessoa)!
Amo fazer novas amizades e sou MUITO FALADOR, então já sabe, quando for na Paulista ver a gente, pode vir falar comigo como se fosse um amigo de muito tempo! :)