“Amo todo o universo da dança, pois ela é realmente a emoção expressa nos movimentos do corpo. E Não importa como você se sente, você simplesmente faz emergir aquele sentimento interior ”. (Michael Jackson).


“Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”. (Michael Jackson).


Fale Conosco

Envie um e-mail para:  irmaosjackson@yahoo.com.br
ou deixe sua mensagem abaixo.

4 comentários:

  1. Bom dia familía Jackson!!!

    Ontem, dia 18/12, estive na Av Paulista e pude assistir a apresentação de vocês.
    Preciso dizer que foi uma linda apresentação, repleta de detalhes ricos como sintonia entre a música e os passos da dança, figurino, postura, e carisma.
    Vocês deram um show, fazendo jus ao título de covers do MJ e encantando a todos que presenciaram essa emocionante apresentação.
    Em alguns momentos pude me emocionar e ficar arrepiada com tamanho talento e esforço de cada um de vocês. As palmas foram inevitáveis!
    Tenho certeza que em breve vocês estarão brilhando muito mais e alcançarão o reconhecimento de todos aqueles que valorizam uma boa arte.
    Que Deus abenções toda a família de vocês!
    Espero vê-los em breve!!!
    Um abraço,

    Viviane

    ResponderExcluir
  2. Ficamos felizes por vc ter gostado, Viviane! Obrigado pelos elogios, a emoção de vc´s nos emociona tb! God Bless you!
    (Irmãos Jackson)

    ResponderExcluir
  3. Tem telefone de contato pra show? Se tiverem podem mandar no prismacontatos@gmail.com A/C Leonardo

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. https://www.youtube.com/watch?v=5rHamJEMsGg

    ResponderExcluir