“Amo todo o universo da dança, pois ela é realmente a emoção expressa nos movimentos do corpo. E Não importa como você se sente, você simplesmente faz emergir aquele sentimento interior ”. (Michael Jackson).


“Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”. (Michael Jackson).


26 de out. de 2011

Evento de Lançamento do Livro "A Dança dos Sonhos" na Livraria da Villa - Shopping Cidade Jardim - SP em 03/10/2011




Essas fotos são do dia que fomos até a livraria da Villa, no shopping Cidade Jardim. Lá houve o lançamento da edição em português do livro de poemas Dancing the Dream, do Michael.
Quando chegamos, a leitura dos textos já tinha começado, mas mesmo assim, vimos a maioria das leituras, que foram feitas por atores profissionais....incluindo a Cláudia Jimenez - "Edileuza" do Sai de Baixo, Maria Padilha, Bruno Garcia, entre outros.

Bem emocionante ver que a maioria dos atores comentou que não imaginava que Michael tinha uma obra tão linda, eles se impressionavam mesmo e o elogiaram muito....no fim essa foi a grande sacada da tradução do livro: fazer com que a obra do Michael chegue até pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o tamanho da sua arte, não é mesmo!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário