“Amo todo o universo da dança, pois ela é realmente a emoção expressa nos movimentos do corpo. E Não importa como você se sente, você simplesmente faz emergir aquele sentimento interior ”. (Michael Jackson).


“Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”. (Michael Jackson).


3 de set. de 2013

"Moon Walk": disputa homenageia 55 anos do nascimento de Michael Jackson

Se estivesse vivo, Michael Jackson completaria 55 anos na próxima quinta-feira (29). Para homenagear o rei do pop, o Legendários organizou uma disputa com três dançarinos. E não faltou o passo clássico do Michael, o "Moon Walk". Veja!




















3 comentários:

  1. Comentar a respeito de vocês três é um enorme prazer, estrelas brilham desde sempre e a prova disso é o talento que Deus lhes deu. Abençoe sua mãe que com muita perseverança os acompanham e se ver realizada acada apresentação que assiste. Conte comigo, sou mais uma fã e torso por um futuro mais que promissor. Parabéns!!! Felipe, Matheus e Davi. Mil bjssss... Hihi!!! "\O/"

    ResponderExcluir
  2. Comentar a respeito de vocês três é um enorme prazer, estrelas brilham desde sempre e a prova disso é o talento que Deus lhes deu. Abençoe sua mãe que com muita perseverança os acompanham e se ver realizada acada apresentação que assiste. Conte comigo, sou mais uma fã e torso por um futuro mais que promissor. Parabéns!!! Felipe, Matheus e Davi. Mil bjssss... Hihi!!! "\O/"

    ResponderExcluir
  3. Parabens meo, vc quase ganhou da garota, so empatou pq ela é linda, se nao fosse vc tinha ganhado de certeza... Saudades pessoal!

    ResponderExcluir