“Amo todo o universo da dança, pois ela é realmente a emoção expressa nos movimentos do corpo. E Não importa como você se sente, você simplesmente faz emergir aquele sentimento interior ”. (Michael Jackson).


“Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”. (Michael Jackson).


26 de nov. de 2012

Tributo a Michael Jackson - Evento do Estúdio de dança Magdala Mattos em Atibaia

Oi Pessoal! 

No ultimo final de semana (18/11) fomos convidados a participar do evento de final de ano do Estúdio de dança Magdala Mattos em Atibaia.


 Foi uma grande honra participar pois o evento foi um merecidoTributo a Michael Jackson e beneficente á APAE de Atibaia



Nos motiva muito participar de eventos como este, que aflora o lado humanitário das pessoas, fazendo com que ajude o próximos ,pois são esses os mesmos passos que o homenageado nos ensinou.
Assim que chegamos o que vimos em frente ao Centro de Convenções? 
Só sabemos dizer que Michael sempre está conosco e acho que de uma generosa forma "Ele estava lá" a imagem falará por si: I'll be there


Quando amamos o que fazemos e cremos nela tudo coopera para que realizemos nosso melhor .Michael nos ensinou a sonhar e a crer nos sonhos.


 Esta arvore não é uma Giving Tree mas ela tem uma mensagem muito especial para nósa encontramos bem no estacionamento do Centro de Convenções onde iriamos nos apresentar são muitas semelhanças






Nesta arvore uma Giving Tree Michael Jackson se recolhia para buscar inspiração para compor suas musicas.



Foi um grande dia.
O grupo de dança Magdala Mattos apresentou Earth Song foi esplendoroso ver esta musica ser coreografada por bailarinas da escola Magdalla Matos representando a natureza com tanta emoção e carisma

Adolescentes atendidos pela APAE mostraram todas suas habilidades na coreografia de  TDCAU!
É emocionante ver o poder da musica e da dança superando qualquer limite .





É muito gratificante ver Michael ser representado assim tão dignamente por crianças que ele amava e que por elaslutou uma vida inteira que até podemos imaginar ele assistindo á uma apresentação destas e emocionado claro , ver que sua obra, o Legado da dança continuará firme na mente e corpo destas crianças.
Ele teria a esperança tão firmemente interpretada em sua musica ''Heal the world'' . Cure o mundo e faça dele um melhor lugar para mim, para você  e por toda a raça humana.

  
God Bless ,You Than you very much ,I love be all.. ele diria coisas assim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário