“Amo todo o universo da dança, pois ela é realmente a emoção expressa nos movimentos do corpo. E Não importa como você se sente, você simplesmente faz emergir aquele sentimento interior ”. (Michael Jackson).


“Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”. (Michael Jackson).


29 de jun. de 2012

Fim de semana This is it e Kuduro!!!!!..oi?

Olá pessoal! Calma, eu explico...

Semana passada tivemos a oportunidade de assistir ao espetáculo This is it, do Rodrigo Teaser - show fantástico, com figurinos e efeitos pirotécnicos incríveis.
A postura do Rodrigo como verdadeiro fã nos fez sentir em casa. God Bless you, Rodrigo!
Curtimos demais, queriamos levantar e sair dançando também!!!
Antes do show, jogamos Moonwalker e vimos a exposição com itens do próprio Michael:

                             

 Essa mascara impressionou, o rosto do Michael, a proporção de vê-lo ao vivo..., enfim, emocionante mesmo!!! :)
***********************************************************************

Dias antes, estivemos no Playcenter,  Matheus e eu. Chegando lá, no palco acontecia um concurso de dança...Kuduro..rs. Resolvemos dar uma volta, mas, dando a volta, passamos perto do palco e o apresentador me viu com a camiseta do Michael, e gritou:" Ei! você com a camiseta do Michael Jackson! Sabe dançar???"
Subi no palco, tocava Billie Jean!
No final, e apresentador disse: " Acho que não preciso perguntar quem dançou melhor, né!"
Ganhei o dia! Saindo de lá, ouvíamos todo mundo falando em Michael. Fiquei feliz demais!
Não tem como negar, Michael está sempre com quem o ama de verdade, e está sempre com a gente!!
This is it...
Bjss

Felipe MJJ

2 comentários:

  1. Fiquei emocionada com tudo que li. Primeiro, o show do Rodrigo Teaser foi mesmo emocionante, um momento inesquecível. Ele é, de fato, um fã talentoso e que ama Michael de verdade.
    Já o outro depoimento, do Playcenter, me deixou sem palavras... É isso mesmo!!! Michael está sempre com quem o ama. E quem o ama contagia os outros com esse amor tão intenso e verdadeiro. Amor eterno, de alma mesmo. Meninos, vocês merecem ser reconhecidos, pois são ótimos representantes do legado de MJ. Amo vocês. Que Deus os direcione sempre. Bjs God bless you!

    ResponderExcluir
  2. oi, *-*' sou Karol de Araraquara, fui pra São Paulo domingo 22/07, vi vocês dançando lá na frente do Shopping Center 3.
    gosto muito do Michael Jackson, por isso meu tio me levou até lá. Vocês me impressionaram, fiquei babando lá, viajando quando vi vocês dançar kkk', parabéns pelo trabalho de vocês, são p e r f e i t o s MESMO, que DEUS abençoe vocês, nunca desistam de seus sonhos, tenho certeza que com esse talento incrível vocês podem realizar grandes e grandes sonhos, beijos e abraços ;*

    ResponderExcluir