“Amo todo o universo da dança, pois ela é realmente a emoção expressa nos movimentos do corpo. E Não importa como você se sente, você simplesmente faz emergir aquele sentimento interior ”. (Michael Jackson).


“Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”. (Michael Jackson).


30 de nov. de 2011

Show da Sandy em Homenagem a Michael Jackson na Via Funchal - 21/11/2011


Em 21/11, eu fui ao Show que a cantora Sandy fez em homenagem a Michael Jackson na Via Funchal em São Paulo. O Show foi maravilhoso. Ela cantou grandes sucessos de MJ, Billie Jean, Smooth Criminal, Bad, Man In The Mirror, Earth Song, The Way You Make Me Feel, Thriller etc.

A Sandy demonstrou ser muito fã de Michael Jackson, falava dele com carinho, respeito e admiração. Disse que Michael Jackson era perfeito, que usava sua música para passar mensagens de amor e conscientizar o mundo da importância de um amor maior, o AMOR ao próximo, e que ele ajudou muitas pessoas através de sua arte. Falou que Michael queria curar o mundo. Enfim, achei o show demais e a Sandy tb estava muita linda em sua jaqueta de Billie Jean.  Agradeço e parabenizo a Sandy pela homenagem ao rei do Pop. Sandy, Obrigado. (Matheus Jackson).

Fotos do Show no Link  http://www.vipsemfoco.com.br/bastidores_det.asp?cod=74

2 comentários:

  1. Meninos parabens eu gosto da Sandy achei que é uma bela homenagem ao nosso amado Michael e que bom que vcs viram isso de perto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A homenagem que a Sandy fez ao nosso rei foi maravilhosa. Valeu a pena ir.(Matheus).

      Excluir