“Amo todo o universo da dança, pois ela é realmente a emoção expressa nos movimentos do corpo. E Não importa como você se sente, você simplesmente faz emergir aquele sentimento interior ”. (Michael Jackson).


“Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”. (Michael Jackson).


31 de out. de 2011

Fim de Semana Halloween

Neste ultimo sábado fomos convidados para dançar numa festa de Halloween.
Lugar legal, bem decorado, paredes cobertas com tecido preto e o pessoal dançando com Michael no telão...Muito Bom!!! Nos apresentamos  no meio do publico. Depois de dançarmos algumas músicas, Felipe rasgou a calça ...kkkkk. Imaginem que ficou bem melhor depois que ele consertou com um "grampo"....nossa, ficou muito melhor depois do grampo.

Final da apresentação. Deixamos para dançar Thriller no final. Tudo preparado, levei até minha mascara de lobisomem,  quando o DJ disse que já eram 22hs e a festa tinha que acabar. Ahhh!!! fala sério, quem já viu festa de Halloween sem Thriller???
De qualquer forma, o pessoal se divertiu bastante, mas infelizmente Thriller ficou para próxima.

Saimos da festa por volta das 23:00 e de repente percebemos que os problemas da nossa noite de Halloween estavam apenas começando...Até então pensávamos que a calça rasgada do Felipe seria o único...rsrs, mas não foi, pois saimos da festa embaixo de chuva, esperamos o onibus por 40 minutos e nada. Resolvemos ir para outro ponto e tivemos que caminhar por mais 30 minutos, ainda embaixo de chuva...imaginem a cena, entramos no ônibus com a roupa pingando...rsrsrs.

Quando fomos para o segundo ponto já era 01:30, ficamos no ponto até ás 02:30 e nada do ônibus passar, por isso minha mãe já sem paciência, ligou para um amigo do nosso condomínio e pediu que fosse pegar a gente. O mais impressionante é que quando nosso amigo chegou para nos pegar,  na mesma hora o ônibos passou!!! Aí tivemos a certeza que as bruxas estavam soltas mesmo.....rsrsrs.

Enfim, conseguimos chegar em casa, mas sentimos que valeu a pena cada dificuldade que passamos, pois não existem barreiras que nos impeça de divulgar a arte do homem que é a nossa maior inspiração, Michael Jackson.

No domingo, estávamos doidos pra dançar...queríamos ir pra Paulista. Nossa mãe não estava muito de acordo - estava chovendo, mas insistimos.

Entramos no ônibus, a chuva caia, mas a esperança de que ela parasse era maior..rs. Na catraca, passamos o bilhete único, não liberava, tentamos o outro...nada. Não tínhamos levado dinheiro. O cobrador começou a olhar desconfiado e disse que só deixaria a gente passar se alguém pagasse nossa passagem na hora que descêssemos...começamos a ficar preocupados. Liguei pra uma amiga que estava na Paulista, ela concordou em nos emprestar  o dinheiro....Mas o problema foi que nos desencontramos...O ônibus parou pra nos deixar e não tinha ninguém esperando!!! ficamos apavorados.... Não sabia se descia ou não, afinal, queríamos pagar, só não sabíamos como. Foi quando o motorista gritou: E aí, vão descer ou não?!  Descemos...Gente, não foi de propósito!!!
(Ps. Sr cobrador: Se estiver lendo isso, nós vamos pagar assim que o encontrarmos novamente, ok!)
No fim  a chuva passou, dançamos muito e acabamos rindo da situação...rsrsrs
Bom, a moral da história é a seguinte: (lembra daquela frase) Praga de mãe pega! com todo respeito...rsrs.
This is it

26 de out. de 2011

Evento de Lançamento do Livro "A Dança dos Sonhos" na Livraria da Villa - Shopping Cidade Jardim - SP em 03/10/2011




Essas fotos são do dia que fomos até a livraria da Villa, no shopping Cidade Jardim. Lá houve o lançamento da edição em português do livro de poemas Dancing the Dream, do Michael.
Quando chegamos, a leitura dos textos já tinha começado, mas mesmo assim, vimos a maioria das leituras, que foram feitas por atores profissionais....incluindo a Cláudia Jimenez - "Edileuza" do Sai de Baixo, Maria Padilha, Bruno Garcia, entre outros.

Bem emocionante ver que a maioria dos atores comentou que não imaginava que Michael tinha uma obra tão linda, eles se impressionavam mesmo e o elogiaram muito....no fim essa foi a grande sacada da tradução do livro: fazer com que a obra do Michael chegue até pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o tamanho da sua arte, não é mesmo!?

Matheus Jackson - "Don't Stop 'Till You Get Enough" e Cover Felipe Jackson "Dangerous "em festa 22/10/2011



22 de out. de 2011

Show em comemoração ao dia do Servidor Público

Irmãos superam dificuldades ao som de Michael Jackson (1 e 2)





Rafael Pio Guitarrista toca "Beat it" para Covers de Michael Jackson na Av. Paulista

Rafael Pio toca guitarra em frente ao Shopping Center 3 na Av. Paulista, em São Paulo. Neste final de semana ele tocou "Beat it" de Michael Jackson e nós  não resistimos e começamos a dançar, foi incrível. Rafael é bom d+ e sempre toca as músicas de Michael Jackson quando estamos por lá, tais como: Beat it, Smooth Criminal, Come Together e muitas outras.

Matheus Joe Jackson no programa Para todos da TV Brasil


 Eu , Matheus Joe Jackson, participei da reportagem e fiz uma apresentação para TV BRASIL - Programa Paratodos de 15/10/2011, no Centro de São Paulo.

TV AL JAZEERA, Michael Jackson fans pay tribute in Brazil

A TV Al Jazerra fez uma grande homenagem ao Rei do POP. O reporter  Gabriel Elizondo, que fez a matéria, tb é fã de Michael Jackson.


It has been two years since millions of people around the world were shocked and saddened by the death of the "king of pop" at the age of 50.
Many continue to celebrate Michael Jackson's life and contribution to music and dance.
Gabriel Elizondo reports from Sao Paulo of a Brazilian family tremendously inspired by Jackson.
http://english.aljazeera.net/video/americas/2011/06/2011625115512653171.html

 O Site MJ Vip Blog - Michael Jackson Vip Club Brasilian Fans Tribute, publicou uma matéria sobre nossa entrevista a TV Al Jazeera. Ficamos felizes pelo apoio e concordamos em gênero, numero e grau com  Angella Wains, que escreveu o texto, comentando também sobre o Projeto da amiga canadense Maria Odete Carusca. O trabalho de Maria Odete é realmente fantástico. Reproduziremos abaixo com os devidos créditos:

BE LIKE MIKE no Brasil: Homenagem de irmãos na Avenida Paulista é matéria da TV Al Jazeera

"Esta calçada da movimentada Avenida Paulista, centro de São Paulo, tornou-se o lugar para 'moonwalk' e 'Thriller'", conta o repórter Gabriel Elizondo, correspondente da TV árabe Al Jazeera.

Elizondo viu um show a céu aberto de quase duas horas ininterruptas dos três irmãos Felipe, Mateus e o caçula Davi, de apenas 6 anos, interpretando o pop star que adoram. O jornalista foi à casa deles para saber como aprenderam tanto sobre Michael Jackson.

Na sala do pequeno apartamento onde vivem com a mãe solteira, Deise, eles assistem a vídeos do Rei do Pop e treinam os passos de dança. Ela transmitiu aos filhos seu amor por Michael. Por isso, com muito esforço, os incentiva, comprando CDs, DVDs, roupas, acessórios. Tudo para que eles sigam seu desejo de se tornarem artistas. Deise acredita que assim eles estão mais seguros, afastados do caminho das drogas e delitos, o que é um alívio para ela.
"E o alívio para os meninos é aqui, dançando na rua.", completa Gabriel. "Michael Jackson viajou o mundo inteiro.Esses garotos nunca saíram de São Paulo. O sonho deles é, um dia, dançar nas ruas de Los Angeles... se a dança não der certo para eles, Felipe será biólogo e Mateus, dentista. Mas até lá, este é exatamente o lugar onde eles são mais felizes."
Os irmãos se apresentam nos fins de semana, em frente ao Conjunto Nacional.Eles foram matéria do jornal Folha de São Paulo, TV Gazeta e programa Manos e Minas da TV Cultura, que foi ar no sábado, 25 de junho.

BE LIKE MIKE
Por terem muito interesse pela vida de Michael, eles desejam levar adiante o legado humanitário do ídolo. Também por esse motivo, algumas das imagens mostram Mateus, Felipe e Davi usando camisetas com os dizeres "Be Like Mike".
A camiseta "Be Like Mike" (seja como Mike) foi idealizada pela canadense Maria Odette Carrusca, com o intuito de criar uma ação global de incentivo a ações de solidariedade, de amor ao próximo.
Em 2010, Carrusca planejou esse movimento, usando como "bandeira" a camisa com essa inscrição (incluindo o logotipo MJ), distribuída gratuitamente a fãs de Michael Jackson por todo o mundo. Aos poucos, com a divulgação via internet, a adesão foi crescendo. Maria Odette associou o envio da camiseta a um pedido de compromisso por parte da pessoa que a recebe. O esclarecimento sobre a atitude segue em uma carta, no mesmo pacote.
Nós, do MJ VIP CLUB, também fizemos parte desta divulgação, através de uma página criada em nosso site, em 2011. Fomos a ponte entre os apaixonados fãs brasileiros e Maria Odette Carrusca.
A partir de então, nossa querida amiga e parceira canadense tomou conhecimento do tamanho do amor do povo daqui por Michael, ao receber impressionantes 600 pedidos de vários pontos de todo o Brasil!
Sua reação foi de choque e susto, pois jamais havia organizado tamanha demanda de embalagens em toda a sua campanha. Um recorde, um número que superou todos os outros pedidos anteriores, reunidos!
Porém, ela passou a chamar a árdua e diária tarefa de "obra de amor", enviando regularmente para nós, fotografias e notícias de todo o processo de empacotamento e envio.
O trabalho de Odette tem sido fantástico. De real comprometimento com a causa. Há tempos, quando a conheci, ela me disse: "Desde que fui tocada espiritualmente por Michael, decidi que vou promover seu nome até meu último dia de vida!"
De fevereiro até agora, temos sido notificados sobre as pessoas que receberam sua camiseta e a ação solidária em que se engajaram, em nome de Michael Jackson. O material é enviado para nós através de fotos, vídeos, relatos. Via Facebook ou e.mail.
Para quem ainda aguarda sua Be Like Mike, lembramos que todos os pedidos serão atendidos. Os envios não cessaram.
Fazer parte desta grande rede de carinho, respeito ao legado humanitário de Michael Jackson, toca profundamente nossos corações. Mas, acima de tudo, promove pelo mundo tudo o que está contido na mensagem maior que ele nos trouxe e nos deixou. Somos iguais. Precisamos do amor nos unindo. Somos um só.
*Creditos da matéria por escrito: MJ Vip Blog - Michael Jackson Vip Club Brasilian Fans Tribute

Fontes: YouTube / Al Jazeera.net
Por: Angella Wains

Covers de Michael Jackson da Av. Paulista na TV GAZETA

06/2011 - Gravado pela TV Gazeta